Os vibradores pneumáticos externos à Esfera, tipo S, combinam alta frequencia com grande força centrífuga, com significativa amplitude. Os vibradores pneumáticos são operados livres de óleo, com ar comprimido filtrado. Eles não requerem qualquer manutenção e são usados com sucesso como auxiliadores de fluxo em silos, como acionadores para calhas ou roscas e em mesas vibratórias. Os vibradores pneumaticos tipo S, consistem de um corpo em aluminio anodizado dentro do qual uma esfera de aço, gira sobre um anel endurecido e aterrado.
Desenvolvem altas frequencias de vibração e força centrífuga.
A vibração apresenta uma grande amplitude, mesmo em baixa pressão de operação.
Os vibradores pneumáticos externos à Turbina, da série OT, combinam alta frequencia com grande força centrífuga, com significativ aamplitude. São operados livres de óleo, com ar comprimido filtrado. Eles não requerem qualquer tipo de manutenção e são usados como auxiliadores de fluxo em depósitos, como acionadores para silos, tremonhas, calhas, mesas e formas vibratórias.
A vibração com o tipo OT é gerada por uma turbina com peso padrão integrado que gira sobre dois rolamentos. Os vibradores à turbina OT tem momento elevado de trabalho e desenvolvem altas frequencias de vibração e força centrífuga. A vibração apresenta uma significativa amplitude mesmo em baixa pressão de operação.
Os vibradores pneumáticos externos de Rolo, da série OR, são caracterizados pela redução ou eventual eliminação de fricção com alta frequencia e com grande força centrífuga. Ao mesmo tempo, os vibradores da série OR são completamente insensíveis a ressonância. Nos vibradoes de Rolo, a vibração é gerada por um rolo que descreve um movimento excentrico dentro de um canal de aço.
Eles geram frequencias e força centrífuga muito alta, com baixo consumo de ar, quando comparadas à força empregada. Os vibradores da série OR, são muito utilizados como auxiladores de fluxo, assim como peneiramento, compactação e dissolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário